domingo, 12 de janeiro de 2014

Policia aprende dois por tentativa de latrócinio em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com 
Foto: Renan Contrera
A Policia Militar aprendeu os indivíduos
autores da tentativa de latrocínio
Dois indivíduos foram presos pela Policia Militar de Tanabi na noite do sábado dia 11 de Janeiro por tentativa de latrocínio (É o crime em que o ladrão mata para roubar. Sua primeira intenção é roubar; e matar é o meio) que foi em uma mercearia no bairro de Ecatu Distrito de Tanabi. Os mesmo entraram no estabelecimento comercial por volta das 19h00 e um deles de posse da arma de fogo e anunciou o assalto, no momento a vitima disse para que parassem com a brincadeira e o individuo com a arma de um disparo com arma de fogo em direção da vitima, mas não atingiu. Fugiram a pé sem levar nada.

A Policia Militar foi ate o local dos fatos e as vitimas passaram as características dos indivíduos, sendo que eles conhecidos do meio policial. Assim começaram as buscas pelos autores da tentativa de latrocínio.

Por volta das 00h00 em patrulhamento pelo bairro Sitio do Estado foram encontrados os supostos autores da tentativa de latrocínio, os mesmo foram abordados e cientificados das acusações contra eles, foram conduzidos até a delegacia para averiguação.

As vitimas foram chamadas a Delegacia Policial (DP) onde as vitimas a Sra. A.R.S de 57 anos natural de Tanabi e o Sr. J.C.B de 63 anos natural de Votuporanga. Reconheceram  M.A.H de 28 anos natural de Mirassol e J.A.A.O de 27 anos natural de Tanabi. Como sendo os autores da tentativa de roubo e que na ocasião efetuaram um disparo com um revolver calibre 38 em direção do Sr. J.C.B mas não o atingiu e saíram a pé sem levar nada. 


De imediato foi dada a voz de prisão pelo crime de latrocínio tentado e ratificado pelo Delegado de Plantão. Não foi localizada a arma usada no crime.