terça-feira, 11 de março de 2014

Idoso atropela dois no centro de Tanabi

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fotos: Renan Contrera
A primeira vitima recebendo
 os primeiros atendimentos.
Um idoso de 94 anos atropelou dois no centro de Tanabi na tarde desta terça-feira 11MAR14. As vitimas estavam na mão certa da via. Ambas com ferimentos leves foram socorridas rapidamente para a Santa Casa de Tanabi.


A primeira vitima foi atropelado por volta das 16h50, também um senhor de idade seguia de bicicleta pela Rua Jorge Tabachi  foi atingindo por uma camionete D-20 que seguia pela Rua Barão do Rio Branco. O ciclista caiu e o condutor não parou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, rapidamente chegou no local. 

Enquanto os Bombeiros  realizando os primeiros atendimentos a vitimas, populares comunicaram aos Bombeiros que o mesmo condutor que atropelou a vitima acabava de atropelar uma senhora na esquina do mesmo  quarteirão Rua Barão do Rio Branco com a Rua Coronel Militão ao lado do banco. Os Bombeiros continuaram o atendimento e conduziram a vitima ate a Santa Casa. 

Segunda vitima sendo atendida pelo
SAMU e Corpo de Bombeiros.
Apos este segundo atropelamento o condutor parou a camionete na via e foi ver como estava a vitima, populares estacionaram  o camionete deixando a via livre para o transito de veículos. O SAMU foi acionado para socorrer  a senhora que teria sido atropelada. Ao chegar no local realizou os primeiros atendimentos e em seguida o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar compareceram no local.