quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atleta tanabiense recebe homenagem em Olímpia

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com.br
Imagens cedidas por Marcos Roberto Saraiva
O senhor Jose Julio Grigoleti que por 18 anos leva o nome
de Tanabi nas provas que participa
Foi realizada na manhã do ultimo domingo, 22/11 em Olímpia a XV Corrida Pedestre e IV Caminhada pela Vida, que reuniu maratonistas de diversas cidades. O evento homenageou duas personalidades, entre elas um tanabiense que por 18 anos leva o nome desta urbe moderna em diversos eventos do gênero.

A Associação dos Doadores Voluntários de Sangue de Olímpia (ADVS) realizou no ultimo domingo 22/11, a tradicional e sensacional Corrida Pedestre na XV Edição e junto a IV Caminhada pela Vida. E o evento homenageou duas personalidades, na Caminhada pela Vida homenageou Dr. João Spegiorin e a XV Corrida homenageou José Julio Grigoleti, 71 anos, conhecido pelos praticantes do esporte como Tanabi.

O ilustre morador de nossa cidade teve usa foto estampada no banner de divulgação, nos troféus entregues aos ganhadores e uma placa foi entrega a ele em reconhecimento pelos 18 anos de pedestrianismo, levando o nome de Tanabi por toda a região Sudeste.

Essa homenagem é mais que justa, são 18 anos levando o nome de nossa cidade nas provas que participa. Além de levar o nome de nossa cidade também de superação, pois tem um dos braços fraturados.


Esperamos que ele seja reconhecido pelas autoridades locais.

Agradecimentos: Marcos Roberto Saraiva, policial militar e treinador no projeto Correndo Para o Futuro.