domingo, 20 de dezembro de 2015

Caminhão capota e motorista morre próximo a Ecatu

Outro dois veículos se envolveram um novo acidente ao desviar da carga que estava na pista

Renan Contrera                                                          Fotos: Renan Contrera

O motorista faleceu no local 
Um caminhão carregado com 300 caixas de limão capotou próximo a Ecatu, distrito de Tanabi, na manhã de ontem, 19/12. O motorista do caminhão de 33 anos não resistiu os ferimentos e morreu no local. Uma van foi desviar da carga que estava na pista se envolveu em outro acidente com um gol, deixando quatro vitimas que foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi. O transito no local ficou lento por algumas horas.

Por volta das 05h50 um caminhão carregado com 300 caixas de limão perdeu o controle e capotou na Rodovia Euclides da Cunha próximo ao trevo de Ecatu, distrito de Tanabi. O motorista de 33 anos não resistiu os ferimentos e morreu no local. O caminhão saiu de Palmeira d’Oeste e segui para Monte Alto.
O Gol bateu na traseiro da van, os quatros ocupantes tiveram
ferimentos leves

A carga do caminhão ficou espalhada na pista, ao tentar desviar uma van sofreu uma colisão traseira de um gol com quatro pessoas da mesma família. As quatro pessoas tiveram ferimentos leves e forma socorridos para a Santa Casa de Tanabi pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e passam bem.


A empresa responsável pela carga enviou um caminhão para retirar a carga que ficou na pista, o trânsito no local foi meia pista interditada por algumas horas até a limpeza da pista.