quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dois acidentes na Euclides da Cunha mobilizam equipes de socorro

Renan Contrera                                               Foto: Renan Contrera/Acervo

As vitimas foram socorridas pelos
Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi
Na manha desta quinta-feira, 17, dois acidentes na Rodovia Euclides da Cunha praticamente um perto do outro mobilizaram os Bombeiros e o SAMU de Tanabi. Um motorista de um caminhão passou mal e capotou e um jovem capotou o carro após desviar de uma motocicleta. Ambos foram socorridos pelos Bombeiros para a Santa Casa de Tanabi.

Um jovem de 24 anos seguia na Rodovia Euclides da Cunha sentido Tanabi-Bálsamo quando iniciou a ultrapassagem de uma carreta, uma motocicleta que seguia em sua frente também foi ultrapassar a carreta, para evitar uma colisão contra a motocicleta, o jovem foi desviar e acabou batendo na mureta de segurança que fica de baixo do pontilhão do retorno próximo as torres de Balsamo, perdendo o controle e capotando.

Com ferimentos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi até a Santa Casa de Tanabi e posteriormente transferido pelo SAMU para o Hospital de Base em São José do Rio Preto para mais exames médicos, pois recentemente sofreu cirurgias.

Após o socorro deste jovem, o Corpo de Bombeiros foram acionado para atender um capotamento de um caminhão frigorifico que seguia sentido Balsamo-Tanabi, segundo informações o motorista teria sofrido crise convulsiva.

Os Bombeiros chegaram ao local estabilizaram a vitima e socorreram para a Santa Casa de Tanabi, passou por exames médico e foi liberador.


Fonte de apoio: Diário da Região