sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Interact realiza “Correndo contra a Pólio” em Tanabi neste sábado

Renan Contrera                                                                 Imagem: Divulgação/Interact

O Interact realiza neste sábado, 19/12, “Correndo contra a Pólio”, com intuito de arrecadar fundos para ajudar na erradicação da Poliomielite. O evento será no TCC em parceria com as academias da cidade. As pessoas interessadas em contribuir, devem caminhar e os quilômetros percorridos gera uma quantia em dólares a ser doada.

O Interact Club de Tanabi realiza neste sábado, 19, projeto “Correndo contra a Pólio” de sugestão do Distrito 4480, visando à conscientização na erradicação da pólio no mundo. Com a participação será gerado uma quantia em dinheiro que será doado para a compra das vacinas.

Será neste sábado 19 de dezembro das 07 horas às 19 horas no TCC em parcerias com as academias Impactus, Oliveira e AcquaFiness. Para participar entre em contato com as academias citadas ou com integrantes do Interact.

Rotary no combate da Pólio

Há cerca de 20 anos o Rotary Club esta empenhado para a erradicação da poliomielite que era de 350.000 casos em 1988, passando atualmente para 223 casos em 2012. Faltando apenas 1% para erradicar a pólio no mundo.


Você pode ajudar participando do projeto “Correndo contra a Pólio” ou entre em contato com integrantes do Rotary, Rotaract e Interact.