sábado, 23 de janeiro de 2016

Amanhã terá teatro na Praça Matriz de Tanabi

Renan Contrera                                                              Foto: Jorge Etecheber/Divulgação

Bullying será tratado na peça Libel
 da Cia. Fadrica de Sonhos
Amanhã, 24, após a missa das 10 horas na Igreja Nossa Senhora da Conceição, será apresentado o espetáculo Libel, produção infantil da Cia. Fabrica de Sonhos. A turnê esta sendo apresentada em dez cidades da região, que faz parte de um projeto da Secretaria de Cultura do Estado.

Libel conta a história de uma garota tímida e ainda vitima de ‘bullying’ social. Em uma experiência lúdica e fantástica, a jovem vê seu pais, um sapateiro, se transformar diversos heróis, ajudando-a a superar seus temores infantis.

O texto é de  Jurandyr Pereira, grande nome de dramaturgia infanto-juvenil do País. A direção é de Guido Caratori e o elenco conta com Drica Sanches, Fabiano Amigucci e Ariel Caratori. Já a direção musical é de Eric Moretti e as coreografias de Carolina Campos. Iluminação Nicolas Caratori e operação de luz e som são por conta de Tiago Mariusso.

A apresentação será na Praça Matriz, após o termino da missa das 10 horas da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, no centro de Tanabi.

A turnê faz parte do projeto contemplado no Programa de Ação Cultura (Proac) da Secretaria de Estado da Cultura, pelo Edital de Apoio a Projetos de Produção de Espetáculo Inédito e Temporada de Artes Cênicas para o Publico Infantil e/ou Juvenil no Estado de São Paulo.


Fonte: Diário da Região