segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CAEP prendeu suspeitos de matar sitiante em roubo na ultima quarta

Renan Contrera
Foto: CAEP/Divulgação via Diário da Região
O revolver calibre 38 teria sido usado para o crime
A CAEP realizou uma operação no ultimo sábado, 23, onde prendeu dois suspeitos de roubaram uma propriedade rural e atiraram na vitima que faleceu na tarde de sexta-feira. O crime ocorreu na ultima quarta-feira, 20. Os jovens irão por latrocínio.

A Companhia de Ações Especeis da Polícia (CAEP) da Policia Militar realizou uma operação na noite do ultimo sábado que resultou na prisão de dois jovens suspeitos de terem roubado e atirando em um sitiante na noite da ultima quarta-feira. Um dos autores do roubo deram dois tiros para intimidar a vitima que foi alvejada pelos dois disparos e não resisti e faleceu na tarde da ultima sexta, 22.

H.H.V, 20 anos, e J.S, 22 anos, foram presos em usas residências. Na casa do primeiro, quando a Policia chegou o mesmo tentou fugir, mas a PM pegou e ele estava com um revolver 38 na cintura. Já na casa do segundo a PM encontrou munições de uso restrito e uma espingarda de pressão que foi roubada do sitiante.

Segundo a Policia, os dois confessaram o crime e o revolver calibre 38 aprendido foi usado no roubo, na qual teria ferido Emerson. E ainda de acordo com a PM os dois suspeitos estão com algumas queimaduras no corpo, pois queimaram o veículo da vitima que foi usado para a fuga deles. O veiculo foi encontrado em um canavial nas proximidades de Bálsamo.

Os mesmo foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Tanabi, onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio. E um terceiro suspeito esta foragido da Policia.

O ROUBO

Na noite de quarta-feira, 20, segundo relatos, Emerson Correa Magri, 36 anos saiu de sua residência para ver o tempo ou teria ouvido um barulho, quando três indivíduos anunciaram o assalto.
Para intimidar o sitiante e sua esposa um dos indivíduos disparam duas vezes que atingiu Emerson, a sua esposa foi socorrê-lo e acabou sendo agredida.

Os indivíduos levaram vários pertences e o veículo da vitima que foi incendiado em canavial.
Emerson foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi e posteriormente para o Hospital de Base em Rio Preto, onde ficou internado até o inicio de sexta-feira, 22, onde não resistiu os ferimentos e faleceu. O sepultamento foi no sábado às 13 horas.

O caso ainda continua sendo investigado pela Policia.


Fonte: Diário da Região