segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Jovem é assassinado em Rio Preto

Renan Contrera                                                            



Na noite do ultimo domingo, 24, um jovem de 20 anos foi assassinado no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. Quando a Policia chegou ele estava sendo reanimado pelos Bombeiros. O bairro é conhecido como ponto de prostituição, já que o jovem era travestir. Morava em Tanabi e tinha vários amigos.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local que fica bairro Jardim Paraiso, os policiais militares do Corpo de Bombeiros já estavam atendendo a vitima que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Rio Preto, mas chegou sem vida.

Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, usava nome social Dani, era natural de Sud Mennucci, mas morava em Tanabi e tinha vários amigos.

O motivo da morte não foi registrado, segundo o delegado Alceu Lime de Oliveira Junior, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investiga o caso, a vitima levou um tiro.

Testemunhas contaram a policia que um carro foi visto próximo ao local do crime e sua autoria é desconhecida.

O velório esta sendo realizado no Velório Municipal e o sepultamento será amanhã, 26/01 às 09 horas no Cemitério Jardim da Igualdade.

A investigação do caso será conduzida pelo 4º Distrito Policial.


Fonte: Diário da Região