sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O horário da Prefeitura e repartições neste feriado de carnaval

Renan Contrera
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal via Facebook
O Paço Municipal e em outras secretarias
 foi decretado ponto facultativo
Devido às festividades de Carnaval a Prefeita decretou “ponto facultativo” nos dias 08 e 10 de fevereiro, retornando as atividades na quinta-feira, 11. Já as Secretarias de Educação e Saúde irão trabalhar em horário especial. Serviços essenciais serão mantidos em escala especial tais como limpeza, saneamento, abastecimento de água e ambulância.

Em decreto a Prefeita Maria Isabel Lopes Repizo, Bel Repizo decretou que nos dias 08 e 10 de fevereiro será ponto facultativo no Paço Municipal e em outras repartições. E ainda de acordo com o mesmo decreto que não haverá prejuízo para os cofres públicos, sendo que os eventuais débitos fiscais vencidos na referida data serão automaticamente prorrogados para o próximo dia útil.

O decreto irá aplicar nas seguintes repartições:

Paço Municipal; Almoxarifado (Sec. de Serviços Gerais); Secretaria da Educação e Cultura; Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo; Posto de Atendimento do “Banco do Povo Paulista”; Junto do Serviço Militar e Conselho Tutelar; Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente; SAAT; Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Urbana.

As Creches Municipais terão expediente normal nos dias 08 e 10 de fevereiro, sendo que qualquer orientação ou alteração será feita pela Secretaria da Educação e Cultura.

A Secretaria de Saúde e os setores adjuntos terão expediente normal nos dias 08 e 10 de fevereiro conforme orientação da própria secretaria.

Ficará proibido a realização de horas extras nas Repartições Publicas beneficiados pelo ponto facultativo, somente com autorização expressa do Encarregado, Diretor ou Secretário sendo a mesma será confirmado pelo Executivo.

Já os setores considerados imprescindíveis terão escalas especiais, elabora pelo Encarregado, Diretor ou Secretário para se evitar a descontinuidade dos serviços como limpeza, saneamento, abastecimento de água e ambulâncias.


Este decreto entrou em vigor na data que foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de janeiro.