quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros neste feriado de carnaval

Renan Contrera

Mesmo com o feriado de carnaval o final de semana foi tranquilo para o Corpo de Bombeiros de Tanabi. Sendo registrado como destaque incêndio em residência, acidente de transito e queda de moto.
                                                                 Foto: Renan Contrera
Mesmo com feriado o final de semana
foi tranquilo para os Bombeiros
No dia 06/02 às 03h29 um acidente de trânsito com vitima, Rua Antônio José Garcia, no local tratava-se de um acidente de trânsito onde segundo o condutor do veículo, Peugeot 206, para evitar uma colisão frontal veio desviar pela direita e a bater em uma arvore. A vitima foi encontrada consciente, orientada e andando pelo local, aparentemente sem nenhum ferimento e a mesma veio recusar o atendimento. Foi feito o desligamento da bateria do veículo.

Ainda no dia 06/02 às 22h26 incêndio em residência, chegando ao local as chamas já tinham sido controlada pelos vizinhos com ajuda de mangueiras de jardim, cabendo ao Corpo de Bombeiros fazer o rescaldo e deixando o local em segurança. Segundo o proprietário, disse que provavelmente foi um ferro de passar roupas que foi esquecido por ele em cima da cama e assim causando o incêndio e ninguém se feriu.

E no dia 08/02 às 15h19 queda de moto na Rua Sebastião de Carvalho, pelo local trava-se de uma queda de moto onde a vítima foi encontrada caída em via pública consciente e orientada sendo estabilizada e imobilizada e conduzida a Santa Casa de Tanabi ficando aos cuidados do médico de plantão.


Sem demais ocorrências destaque, mas vale lembrar que todos deveram tomar cuidado ao conduzirem nossos veículos para evitar acidentes, tomarem cuidados com aparelhos eletrônicos e domésticos para evitarem incêndios.