segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bombeiros atendem três acidentes de trânsito no mesmo dia

Renan Contrera


A última sexta-feira, 06, foi bem movimentada para o Corpo de Bombeiros de Tanabi que atenderem três acidentes de trânsito com vitimas. Em horários e locais diferentes. Além dos Bombeiros o SAMU também atendeu as ocorrências para auxiliar no atendimento das vitimas e no transporte para a Santa Casa.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
A sexta-feira foi movimentada para os Bombeiros
A sexta-feira para os Bombeiros foi bem movimentada atendendo três acidentes. O primeiro foi as 15h47 acidente de trânsito com moto na Rua Antônio José García, o motoqueiro caiu enquanto tentava entrar no viaduto de Ecatu. Os dois ocupantes da moto caíram, sendo uma socorrida pelo SAMU, que já estava pelo local. E a garupa socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi com ferimentos leves, pois estava perambulando pelo local sem o capacete. As vitimas foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi. O Policiamento esteve no local.

Já às 17h43 acidente de trânsito com vitima na Rodovia Euclides da Cunha no Km 505. O acidente era entre dois caminhões que seguiam no mesmo sentido, causando duas vitimas leves que foram encontradas fora do veículo e alegavam dores pelo corpo. Ambas foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi e deixadas aos cuidados do médico de plantão.


E às 22h58 acidente de trânsito com vitima na Rua José Dias Fernandes. No local acidente entre carro e trator que transitavam no mesmo sentido, causando quatro vitimas que eram ocupantes do carro. Duas foram socorridas pelo SAMU e as outras duas pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi para a Santa Casa de Tanabi. Todas com ferimentos leves.