terça-feira, 17 de maio de 2016

CAT realizará mais uma edição do Arrastão da Solidariedade no dia 28/05

Renan Contrera

A Paroquia Nossa Senhora da Conceição por intermédio da Comunidade de Adolescentes de Tanabi (CAT) juntamente com outras entidades e clube de serviços realizarão mais uma edição do Arrastão da Solidariedade “Alcebiades Bernardino”. O arrastão tem como objetivo arrecadar agasalho, cobertores e outros que serão doados para famílias carentes de nossa cidade.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
O Arrastão vem sendo realizado
por diversos anos pela CAT
Será realizada no próximo sábado, 28/05 mais edição do Arrastão da Solidariedade “Alcebiades Bernardino” pela Paroquia Nossa da Conceição de Tanabi por intermédio da CAT, que juntamente com a Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Rotary e outras entidades. O arrastão passará na área central e nos Bairros Jardim Brasília, Covizzi e Santa Monica. O intuito do arrastão é arrecadar agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes de nossa cidade.

Após o arrastão, todo o material arrecadado será encaminhado ao Corpo de Bombeiros que fará a separação de todas as doações recebidas e o Fundo Social de Solidariedade fará a entrega para as famílias e aqueles que precisarem.

O Arrastão da Solidariedade é realizado pela CAT por vários anos e a cada edição que passa tem se fortalecido nas doações da comunidade bem como na ajuda de voluntários para estarem passando nas casas. Diversas famílias já foram agasalhadas com as doações feitas pela comunidade através do arrastão da CAT.


No próximo sábado a partir das 08h00 os integrantes da CAT, Bombeiros e voluntários estarão passando na área central e nos Bairros Jardim Brasilia, Santa Monica e Covizzi.