terça-feira, 10 de maio de 2016

O 2º Passeio Ciclístico Solidário é neste domingo

Renan Contrera

Realizado pelo Rotary, Rotaract e Interact, a 2ª edição do Passeio Ciclístico Solidário que irá ajudar a Fundação Rotária e ao Lar das Crianças de Tanabi. Ciclistas de cerca de 15 cidades irão participar do passeio. Nova categoria e novo trajeto são uns dos atrativos para o passeio deste ano.
                                                                Foto: Renan Contrera/Arquivo
O trajeto de 10 km passará por
diversos pontos da cidade
O Rotary, Rotaract e Interact, relevantes clubes de serviços de nossa cidade realizará no domingo, 15 a segunda edição do Passeio Ciclístico Solidário que terá novos percursos, de iniciante 10km, intermediário 25km, avançado 50km e kids que é a novidade.

 O kids será para crianças de idades entre 3 e 8 anos, o trajeto será dentro da Praça João de Mello Macedo e ao redor da praça, e integrantes do Interact estará acompanhando as crianças. O iniciante sairá da praça, passando por diversos pontos da cidade, não será como do ano passado que foi até o bairro do Sapé, zona rural de Tanabi.

Já o intermediário 25km e o avançando 50km sairão da APAE, irão até a praça, passando pela Rua Coronel Militão indo até a estrada que liga ao Bairro da Alegria e depois cada categoria irá para seu caminho.

“O percurso de 10, 25 e 50 serão percursos bons, mas os de 25 e 50 será muito legal, para quem não é acostumado a pedalar muito, é indicado o de 10 km. O kids é a novidade deste ano, as crianças irão participar na praça sendo acompanhados pelos integrantes do Interact”, comenta Florindo Galvani Neto, conhecido por Neto Galvani um dos organizadores.

As inscrições podem ser feitas na Sport Bike, Loja de móveis Bechara. Para quem quiser participar do almoço terá a taxa de R$30,00, para quem for participar somente do passeio é 1Kg de alimento não perecível. A saída será da Praça João de Mello Macedo às 07h30 e a chegada na APAE de Tanabi.

O objetivo do passeio é a ajudar ao Lar das Crianças de Tanabi e a Fundação Rotária e outras entidades.


Serviço:
2º Passeio Ciclístico Solidário
Dia: 15/05/2016 às 07h30
Saída: Praça João de Mello Macedo
Chegada: APAE de Tanabi
Inscrição: 1Kg de alimento não perecível ou mais R$30,00 para almoço
Local da inscrições: Sport Bike, Loja de Moveis Bechara.