segunda-feira, 20 de junho de 2016

Operação prende 11 na região, sendo três em Tanabi

Renan Contrera                                                              Foto: Internet

Em Tanabi três pessoas foram presas suspeitas
de integrarem esta quadrilha
Na manhã da ultima sexta-feira, 17 a Policia Civil realizou uma operação em cinco cidades da região, entre elas Tanabi. Na operação 24 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Após esta operação, a Policia ainda continuará com as investigações.

Em operação simultânea em cinco cidades da região a Policia Civil de Estrela d’Oeste, com apoio de outras unidades da Policia Civil da região prenderam 11 pessoas na ultima sexta-feira, 17. Que tinha como meta cumprir 24 mandatos de busca e apreensão nas cidades de Tanabi, Olímpia, Turmalina, Altair e Mirassol. Todos os suspeitos presos na operação tiveram prisão decretada de cinco dias, que podem ser prorrogada para mais cinco.

Em nossa cidade os policiais prenderem três pessoas, nas primeiras horas da manhã da ultima sexta-feira e que deixaram os moradores da cidade bem assustados, por causa da movimentação das viaturas da policia.

Os suspeitos presos estão sendo investigados por integrarem uma quadrilha que furtava e por receptação de máquinas agrícolas. Os furtos nas propriedades rurais em Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Jales.

Na operação foram apreendidos vários documentos e com isso a Policia irá prosseguir com as investigações.


Fonte: Diário da Região