quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dia 04 de julho é marcado com ato cívico na Praça João de Mello Macedo

Renan Contrera


Na segunda-feira, 04 de julho fazendo parte das comemorações dos 134 anos de municipalização de Tanabi, autoridades realizaram ato cívico na Praça João de Mello Macedo para hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. Com a presença de diversas autoridades, vereadores, servidores públicos municipais.
Fotos: Renan Contrera
Prefeita Bel Repizo durante a sua fala
Como de costume no dia 04 de julho às 08h00 autoridades locais estiveram na Praça João de Mello Macedo para hastearem os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e posteriormente cantarem os hinos Nacional e Municipal. O ato cívico foi presidido pela Prefeita Maria Isabel Lopes Repizo. Contando com a presença do seu Vice Devair Zanetoni, dos vereadores Fabricio Missena, Valdir Uchoa, Dorival Rossi, João Ribeiro, Tenente Osmar do Nascimento, Ademar Raymundo Garcia o Dema de Ibiporanga, Ademir Lopes da Silva o Tatá.

Também esteve presente o Dr Ricardo Lorga, Juiz. Além de diversos secretários municipais, servidores municipais de diversas áreas.

Em sua fala, Bel destacou os principais feitos de seu mandato a frente de Prefeitura, como a primeira prefeita, falou sobre as dificuldades e superações enfrentadas, a crise que atingiu todo o país, a diminuição da arrecadação.

Diácono Antonio benzendo as coroas de flores 
Ainda destacou as obras de saneamento básico, obras de pavimentação sendo recape ou pavimentação, obra da nova creche no Machado que poderá ser entregue ate o final do ano. Na área da saúde, falou sobre as reformas das unidades de saúdes de vários bairros da cidade. Também falou dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias nos últimos anos e principalmente neste ano.

Benção
O Diácono Antonio Guerreiro, representando o Padre Gouvea da Paroquia Nossa Senhora da Conceição benzeu as coroas de flores que foram colocadas nos Cemitério Central, Jardim da Igualdade e de Ibiporanga em homenagem e agradecimentos aqueles que nos passar dos anos contribuíram na construção da cidade.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO ATO CÍVICO NO ULTIMO DIA 04 DE JULHO