quarta-feira, 20 de julho de 2016

Policia prendem em Tanabi quatro por roubarem agências dos Correios na região

Renan Contrera


Na tarde desta quarta-feira, 20, a Policia Militar prendeu em Tanabi uma quadrilha que teria roubado duas agências do Correio na região. Os quatros suspeitos foram presos e devem ser transferidos para do CDP de Rio Preto. O grupo será investigado se tem relação a outro roubo na região.
                                                                              Foto: Divulgação/Policia Militar
A PM prendeu os quatros em uma estrada de terra que
liga Mirassolândia a Tanabi
A Policia Militar prendeu quatros suspeitos de roubarem duas agências do Correio, uma em Ruilândia, distrito de Mirassol e outra em Mirassolândia nesta quarta-feira, 20. Nas duas ações os indivíduos renderam os funcionários e clientes. Cerca de R$1,4 mil teria sido levado das duas agências.

Os quatros foram presos quando fugiam por uma estrada de terra que liga Mirassolândia a Tanabi. Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 que foi usado no crime. O carro que os presos estavam que é um Ômega com placas de São Jose do Rio Preto.

Os quatros foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia de Tanabi para prestarem depoimento e posteriormente transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. Três deles são de Mirassol e um de Rio Preto.

A quadrilha será investigada para saber se tem envolvimento com outros crimes na região.


Fontes: Diário da Região, Votuporanga Tudo, G1.com
Imagem: Divulgação - Policia Militar