segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Autor de vários furtos é preso após capotar o carro em Tanabi

Renan Contrera

Na madrugada de ontem, 21, o autor de vários furtos em cidades da região que estava sendo acompanhado pela Policia Militar perdeu o controle do veículo e capotou no trevo da Base Aérea em Tanabi. Ele juntamente com a sua companheira furtaram um veículo em Rio Preto e depois foram para Santa Fé do Sul, realizaram mais furtos.
Foto: Divulgação/PM
O condutor teve ferimentos leves
Segundo informações da Policia Civil, um casal que não teve identidade revelada teria furtado um carro em Rio Preto, e seguiram para Santa Fé do Sul onde a mulher morava e conhecia. Já em Santa Fé do Sul onde foram até os ranchos na beira do rio, vendo que tinha a oportunidade de realizar um furto, ele procurou mais um carro para furtar na qual furtou um Corcel II.

O casal furtou o rancho e fugiram com os dois veículos. A mulher foi presa em Jales, já o homem empreendeu fuga, onde várias unidades da Policia Militar da região acompanharam o autor do furto que no trevo da Base Aérea de Tanabi perdeu o controle e capotou.


O Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado para atender o condutor que foi levado para a Santa Casa que após receber o atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante pelo furto dos dois veículos.