segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dois acidentes foram registrando no final de semana e uma pessoa que foi picada por escorpião

Renan Contrera 


O Corpo de Bombeiros de Tanabi atenderam neste final de semana dois acidentes de trânsito na área urbana e uma pessoa com 67 anos que foi picada por escorpião. Todas as vitimas das ocorrências foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi.              
                                                                              Imagem Ilustrativa: Renan Contrera/Arquivo
Todas as vitimas das ocorrências foram
 socorridas para a Santa Casa de Tanabi.
No sábado, 06 às 13h33 um acidente de trânsito com vitima na Rua Benedito Sampaio. Pelo local, acidente de trânsito entre uma Saveiro x Bicicleta, sendo que a bicicleta estaria trafegando pela contramão colidindo com a lateral da Saveiro. A vitima sexo masculino de 72 anos foi encontrada deitada no solo apresentando fortes dores na região da coluna. Foi imobilizada e conduzida para a Santa Casa de Tanabi.

Ainda no sábado, 06 um acidente de trânsito entre carro e moto na Rua Coronel Militão, onde foi encontrada uma vitima do sexo feminino com 15 anos estava deitada de lado no solo apresentando fratura exposta de tíbia e fíbula, sendo imobilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi. Já o condutor da moto foi socorrido para a Santa Casa pela Ambulância.


E no dia 07, às 16h36 na Rua Hélcio Menegasso Filho, no local a vitima sexo feminino com 67 anos foi ao encontro da viatura dos Bombeiros relatando que foi picada por um escorpião e queixava-se de fortes dores na mão esquerda. Sendo estabilizada e socorrida para a Santa Casa de Tanabi.