sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dois são presos com drogas em Tanabi

Renan Contrera                                                           Foto: Divulgação/Policia Militar


Material apreendido com os dois indivíduos
Policiais Militares após receber informações para intensificaram o patrulhamento na região com visitas a um veículo de Tanabi. E durante patrulhamento avistaram o veículo na Rodovia Euclides da Cunha com dois indivíduos que foram abordados que foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes e posteriormente para o CDP.

Após intensificar o patrulhamento em visitas a um veículo de Tanabi que estaria em Mirassol para buscar entorpecentes. Durante patrulhamento avistaram o veículo na Rodovia Euclides da Cunha no Km 72. Ao tentar abordar o veículo que tentou empreender fuga e jogou pela janela uma sacola, depois parou cerca de 200 metros.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola que no interior tinha dois embrulhos plásticos, sendo que um com aproximadamente 500 gramas de crack e outro com 250 gramas de cocaína.


Os dois ocupantes do carro, um com 30 anos e outro com 24 anos foram presos, foram encaminhados para Central de Flagrante e que provavelmente serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória.