terça-feira, 9 de agosto de 2016

Politica: PSB e PSDB fizeram coligação que lança Norair como prefeito e Fabinho de vice

Renan Contrera


Em convenção realizada no ultimo dia do prazo para as convenções que era no dia 05 de agosto o PSB lançou Norair Cassiano como pré-candidato para prefeito e Fabio Ceron para vice. Para espanto de muito, pois o Fabio é cogitado para sair na cabeça da chapa que reunirá sete partidos.
                                                                                     Foto: Renan Contrera
Norair e Fabio, candidatos a prefeito e vice
Na ultima sexta-feira, 05 de agosto Norair Cassiano foi anunciado como pré-candidato para prefeito e Fabio Ceron como vice-prefeito. O grande espanto foi que Fabio saiu de vice-prefeito, pois o que era esperando e comentando que Fabio fosse de prefeito.

Ao todo a coligação que não teve nome definido contará com sete partidos: PSB, PSDB, PMDB, DEM, PTB, PMB e PTN. Ainda não foi confirmado os números exatos de candidatos a vereador, suponha-se que seja entorno de 60 candidatos.

Segundo durante fala do Norair, ele disse que um dos fatores que ajudará no seu governo é o contato direto com o Governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, e que ainda terá apoio de vários deputados estadual e federal da região.

Norair é bem conhecido no meio politico e tem admiração de algumas pessoas da cidade, pois foi vereador por dois mandatos e outros dois como prefeito. Fabio também tem seu seguidores, que na ultima eleição teve uma boa campanha, perdendo apenas por 180 votos de diferença.

Leia também: