sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DENUNCIA: Piscinas do Clube Municipal com água da chuva

Renan Contrera

Um morador de nossa cidade enviou para o Blog Renan Contrera uma foto tirada por um drone das piscinas do Clube Municipal na qual elas estão com água da chuva e assim sendo possível criador do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue e outras doenças. Responsável da Sucen disse que tomará das devidas providencias.
Imagem: Recebida via WhatsApp
Uma limpeza será feita, disse responsável da Sucen
A foto foi tirada no final de semana e enviada para o WhatsApp do Blog Renan Contrera na qual as duas piscinas do Clube Municipal que esta desativado e no momento passa por reformas. Nas imagens podemos ver que as piscinas estão bem sujas e com água parada.

Em contato com o responsável da Sucen de Tanabi, Valdir Rossi que ao ser questionado do que pode ser feito neste caso, ele informou que esta de férias, mas que irá passar para quem esta responsável no momento pela Sucen.

Valdir Rossi disse ainda que neste caso é preciso desentupir os ralos das piscinas para que a água não fique parada e uma limpeza precisa ser feita.

Você pode participar.

Você leitor do Blog Renan Contrera também pode enviar textos, áudios, imagens, vídeos, fazer uma denuncia, passar informações de fatos que ocorreu em nossa cidade. O número do WhatsApp é 17 99116-1355.