sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Incêndio atinge alojamento da base do TEC

Renan Contrera

Ontem, 08 os jogadores do Tanabi Esporte Clube enfrentavam os jogadores do Votuporanguense em um jogo treino quando o alojamento dos jogadores pegou fogo. Ninguém ficou ferido no incêndio. Antes o goleiro Lucas acabou batendo a cabeça na trave e desmaiou e foi socorrido para a Santa Casa.

O jogo já estava no segundo tempo com o placar 1 a 1, quando os jogadores tiveram que parar a partida por conta do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, com a chegada rápida da corporação evitou que as chamas atingissem mais cômodos do alojamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica pode ser a causa do incêndio que atingiu um dos quartos do alojamento.
                                 Imagem: Reprodução/Tv Tem
As chamas atingiu o alojamento dos jogadores, somente danos matériais 

“O fogo atingiu dois beliches do alojamento e alguns pertences particulares. Segundo informações, foi alguma pane elétrica. Não houve nenhum ferido, só danos materiais”, disse o Sargento do Corpo de Bombeiros, Adilson Coelho em entrevista para a Tv Tem que estava no estádio fazendo cobertura do jogo treino.

A partida foi paralisada que era para fazer uma avaliação dos jogadores que iram disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. “A gente estava fazendo um bom jogo, não tem clima para voltar”, disse Guilherme Furtado, treinador do Tanabi.


Antes o do incêndio, o goleiro do Tanabi, Lucas, caiu desmaiado no gramado após bater a cabeça na trave quando tentava evitar um gol. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, consciente, passa bem.

Fonte: G1 - Rio Preto