quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Incêndio atinge residência na zona rural, morador perde tudo e Bombeiros realiza campanha

Renan Contrera
Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Os Bombeiros foram acionados,
mas as chamas atingiram toda a residência
Um incêndio atingiu uma residência num sitio no distrito de Ecatu, o local era de difícil acesso. Quando os Bombeiros chegaram ao local as chamas já tinha consumido grande parte da residência. O morador perdeu tudo o que tinha e os Bombeiros estão realizando campanha para ajuda-lo.


Na tarde de ontem, 28 um incêndio em residência num sitio no distrito de Ecatu mobilizou o Corpo de Bombeiros de Tanabi. O local era de difícil acesso, o solicitante foi ate o trevo encontrar a guarnição da corporação porque se explicasse por telefone não era o ideal. O caminho também não foi fácil, pois tinha chovido minutos antes.

O morador não estava no local,
assim sem vitimas

Com a chegada ao local os Bombeiros não encontram vitimas, mas a residência estava bastante consumida pela chamas que acabou deixando a residência toda danificada.

O morador da residência não estava no local no momento do incêndio.

Campanha
O Corpo de Bombeiros de Tanabi esta realizando uma campanha para arrecadar roupas, calçados, alimentos, móveis para que sejam doados para esta família.


As doações pode ser feitas na Base do Corpo de Bombeiros de Tanabi na Rua Coronel Joaquim da Cunha, 703 – centro, para mais informações podem ligar pelo telefone 17 3272-3058.