segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Livro sobre a produção do jornalismo esportivo na internet é lançando em Tanabi

Renan Contrera
Fotos: Renan Contrera
Marcelo Bechara é mestre
 em Comunicação Social
O livro “A produção do jornalismo esportivo na internet” foi lançando na ultima quinta-feira, 15 em Tanabi. O livro é escrito por Marcelo Bechera que é tanabiense. Marcelo tem uma brilhante carreira no jornalismo esportivo, trabalhando na Copa de 2014 no Brasil e em um dos principais canais esportivos.

Reunindo familiares e amigos na Câmara Municipal, Marcelo Bechara fez o lançamento do seu livro “A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet” aqui na cidade. Mas o livro já tinha sido lançando na capital paulista em outubro deste ano. O Blog Renan Contrera realizou uma entrevista exclusiva com Marcelo quando foi lançar o livro em São Paulo. Você pode conferir novamente.

Leia também:


Familiares e Amigos foram na Câmara Municipal
para lançamento do livro 
Marcelo Bechara Souza Nassar Frange é mestre em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero e graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ele trabalhou  na Copa do Mundo de 2014, na Copa Davis – que é a copa do mundo do tênis. Tem passagens pela ESPN (rede de Televisão por assinatura dedicada a programas esportivos), pela Confederação Brasileira de Tênis. Atua como pesquisador.


O livro “A Produção do Jornalismo Esportivo na Internet” traz uma visão crítica sobre o momento em que essa vertente do jornalismo se encontra, com foco nos meios digitais. São diversas análises dos principais sites do jornalismo brasileiro sobre a Copa do Mundo de 2014. O autor traz à tona a relação entre os veículos de comunicação e as agências de noticias, e  como essa parceria pode influenciar negativamente na profissão.