terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mulher é encontrada morta em Praça de Rio Preto

Ela é de Tanabi, mas era moradora de rua em Rio Preto

Renan Contrera

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta em uma Praça de São Jose do Rio Preto na noite do ultimo domingo, mas somente na tarde de segunda-feira, 06 chegou à informação de que ela era de Tanabi, mas era moradora de rua em Rio Preto. A Policia investigará o caso porque ela foi encontrada com a alça do sutiã enrolada no pescoço.

Márcia Alves da Silva, 36 anos foi encontrada morta por um morador de rua que ligou para a Policia por volta das 23h45 de domingo, 25 depois de passar pela Praça da Figueira no bairro Santa Cruz que fica na esquina das Ruas Silvia Jardim com a Cândido Carneiro, no centro de Rio Preto próximo da Avenida Alberto Andaló. Com ela a Policia encontrou o RG e cerca de R$4,05 em dinheiro.

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram a alça do sutiã em que ela estava enrolada no pescoço. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de São Jose do Rio Preto, que pode ser considerado como suicídio, homicídio ou morte natural, essas hipóteses não estão sendo descartadas pela Policia.

Familiares de Márcia Alves da Silva que é de Tanabi reconheceram o corpo no Instituto Medico Legal de São Jose do Rio Preto e o sepultamento do corpo foi na manhã desta terça-feira, 27.