sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Policia Militar realizou doações de brinquedos para crianças carentes da cidade

Renan Contrera
Fotos: Divulgação/Policia Militar
As crianças foram até o Pelotão da Policia Militar
para ganhar os presentes
A campanha “Natal Solidário” realizada pelo 52º Batalhão de Policia Militar nas 30 cidades de atuação entre elas Tanabi, arrecadou mais de 5.000 brinquedos. Em nossa cidade mais de 250 crianças receberam os brinquedos que foram arrecadados pelo Pelotão da Policia Militar.

Realizada pelo 52º Batalhão da Policia Militar do Interior (52ºBPM/I) a campanha “Natal Solidário” arrecadou nas 30 cidades de atuação mais de 5.000 brinquedos, sendo assim mais de 2.000 crianças receberam brinquedos que foram doados nas unidades da Policia Militar, os brinquedos eram novos ou em bom estado de conservação.

Mais de 250 brinquedos foram arrecadados pela PM

A campanha foi realizada nos meses de novembro e dezembro, e a entrega foi realizada na própria cidade onde as doações foram realizadas.

Em Tanabi o Pelotão da Policia Militar entregou mais de 250 brinquedos para as crianças carentes em diversos bairros de nossa cidade, e ainda as doações foram feitas em algumas creches da cidade.


Para realizar a entrega algumas crianças foram ate o Pelotão da Policia Militar onde também conheceram a unidade militar.