segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bel Repizo passou o cargo de chefe do Executivo tanabiense para Norair Cassiano administrar pela terceira vez

Renan Contrera
                                                                                    Fotos: Renan Contrera
Norair recebendo as chaves
das mãos da Bel Repizo
Maria Izabel Lopes Repizo ou Bel Repizo como todos a chama passou as chaves da Prefeitura para o Norair Cassiano assumir o seu terceiro mandado, após 12 anos fora da Prefeitura de Tanabi. Ontem teve a posse da presidente do Fundo Social. A Prefeitura estará fechada até dia 09 de Janeiro para que Norair organize a estrutura interna do Paço Municipal, serviços fora do Paço Municipal funcionaram normalmente.


Norair Cassiano da Silveira será o 36º Prefeito de Tanabi, e esta no seu terceiro mandato sendo que o primeiro em 1993 e o segundo em 2000 quando passou o Executivo para Jose Francisco de Mattos Neto. Após 12 anos Norair recebeu as chaves da Prefeitura das mãos da primeira mulher que estava à frente de nossa cidade, Maria Izabel Lopes Repizo.

Bel Repizo iniciou o seu discurso agradecendo a todos os funcionários, ex-secretários, e a sua família, disse que sofreu preconceito por ser a mulher a frente da prefeitura. “Me comportei como um administradora digna, zelando pelo bom uso dos recursos publico. Aprendi que o mais importante é o destino final”, disse Bel Repizo, durante o seu discurso

Leia também

“Ao final desse ciclo de 4 anos quero ser lembrada como uma prefeita democrática, social e aberta ao conhecimento e o desenvolvimento da minha cidade. Agradeço o apoio da minha família. Agradeço aos meus colegas servidores. Agradeço a Deus pela oportunidade de governar nossa cidade nesses 4 anos. E ao Prefeito Norair Cassiano da Silveira e ao Vice Fabio e toda a sua equipe desejo que faça um execelente administração com todo sucesso e realizações, que Deus os abençoe e que Deus abençoe todos nos”, assim finalizou Bel Repizo o seu discurso durante a cerimonia de transmissão de cargo.

O Vice Prefeito, Fabio Cesar Ceron também discursou, disse que sabe da suas responsabilidades, do comprometimento e principalmente das suas limitações e das restrições como suplente ao cargo do Executivo.

O Prefeito e Vice abrindo as portas da Prefeitura
Já no seu discurso Norair, falou sobre a transição, que os funcionários atenderem todas as solicitações muito. O discurso foi bem simples e rápido.

Bel passou o boletim de caixa R$ 7.275.263,12, sendo R$ 1.788.551,80 em dinheiro. Norair falou para a Bel que isso é o resultado do belo trabalho dela e seu vice, Devair Zanetoni.

Secretários
O secretariado do Norair como ele mesmo disse será divulgado ainda desta semana.

Fundo Social
O Fundo Social ficará sobre a responsabilidade de Sandra Esteves, mulher do Norair Cassiano.

Homenagem

Crianças pertencentes ao Projeto Sete realizaram uma apresentação depois do cerimonial