segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Norair toma posse como prefeito de Tanabi juntamente com seu Vice e os 11 Vereadores

Renan Contrera
Fotos: Renan Contrera
Norair Cassiano, Prefeito de Tanabi
 discursando após ser empossado 
Eleitos em 02 de outubro do ano passado, Norair Cassiano e Fabio Ceron juntamente com os 11 vereadores tomaram posse na manha de ontem, 02 na Câmara Municipal de Tanabi em Sessão Solene. A Câmara ficou lotado por tanabienses para verem Norair assumir o seu terceiro mandato. Ainda teve a presença do Deputado Estadual Orlando Bolçone, esta foi a primeira vez que um deputado esteve presente na posse em Tanabi.

A Sessão Solene para Posse do Prefeito Norair Cassiano e seu Vice Fabio Ceron e dos 11 vereadores foi presidida pelo vereador mais votado no pleito de 02 de outubro ultimo, Fabricio Missena. Diversas autoridades civis e militares da cidade estiverem presentes, destacando a presença do Deputado Estadual Orlando Bolçone, sendo a primeira vez que um deputado esteve presente em uma posse na cidade.

Dep. Estadual Orlando Bolçone este na posse 
Um grupo de vozes da Igreja Presbiteriana de Tanabi se apresentaram cantando um hino de louver. Depois o presidente da sessão em forma de respeito a todas as religiões pediu para os presentes se desse as mãos e rezasse um Pai Nosso.

O vereador Fabricio Missena que presidiu a Sessão falou representando todos os veredores, após o juramento e assim a posse dos vereadores.

Norair Cassiano também discursou aos presentes na Câmara, falou que era a primeira vez que um Deputado comparece na Posse.


Após todas as formalidades de juramento, assinatura do termo de posse, foi encerrada Sessão Solene de Posse para uma ultima reunião de acordos para a votação para a mesa diretora para os dois próximos anos 2017-2018. Veja em outra matéria.