quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tanabi enfrenta Vila Nova-GO pela Copinha no Alberto Victolo

Renan Contrera

Dando continuidade na Copinha – Copa São Paulo de Futebol Juniores  o Tanabi enfrenta o Vila Nova-GO e tem que ganhar esta e a próxima partida para continuar na Copinha. No ultimo jogo o Tanabi perdeu para o Mirassol por 1 a 0.

Comandado pelo jovem treinador, Guilherme Furtado de apenas 27 anos o Indio da Noroeste esta na sua quarta participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores e para continuar na competição o Tanabi tem que ganhar do Vila Nova que enfrentará logo mais as 14 horas no estádio Alberto Victolo. Ainda tem que enfrentar o Náutico no sábado, 07.

O ultimo jogo do Tanabi não teve resultado muito bom para o verdão, porque aos 16 minutos o atacante Gabriel Justino marcou o único gol da partida assim garantindo três pontes para o Mirassol.
O Mirassol também joga nesta quinta-feira, 05 contra o Náutico às 16 horas também no Alberto Victolo. O Náutico venceu o Vila de 2 a 1 na terça, também tem bons pontos e podendo neste jogo garantir um vaga da classificação.


Então o Tanabi tem que vencer o Vila hoje e o Nautico no sábado, 07 para chegar ate a fase de mata-mata igual o ano passado quando foi eliminado pelo Sport –PE.