quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Roubo a relojoaria no centro de Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Foto: Renan Contrera 
Moto usada na fuga
Ontem 05 de Fevereiro por volta das 17h30 dois individuos armados e com uma moto Fazer Yamaha invadiram uma relojoaria no centro de Tanabi. Levaram muitas joias, dinheiro, um notebook.

Apos roubarem os mesmo furigam das viaturas da Policia Militar de Tanabi por uma estrada de terra, sendo assim acionado o apoio do helicoptero Aguia da Policia Militar, também foi mobilizadas viaturas da Policia Militar de Balsamo, Mirassol, Rio Preto e Monte Aprazivel.

Na cidade de Balsamo os meliantes pularam de casa em casa fugindo dos policiais, mas o Aguia estava vendo os meliantes e assim passando informações as equipes em terra, após algum tempo os meliantes foram localizados dentro de um estabelecimento comercial; foi verificada que a motocicleta utilizada na fuga era produto de roubo, ambos foram reconhecidos e encaminhados à Delegacia de Tanabi  para elaboração do Flagrante; possivelmente são autores de outros roubos a joalheria em São José do Rio Preto. 
                                    Foto: Grupamento Aguia

Com a ocorrência foi na tarde apos a prisão dos meliantes começou a escureser e não dano para prosseguir nas buscas dos produtos roubados, o 1º Tenente PM Leandro Mendes comandante do Pelotão em Tanabi disponibilizou policiais militares que moram em Balsamo mesmo em horario de folga para voltar no local exato onde prenderam os meliantes e prosseguiram nas buscas logo que amanheceu e tudo foi recuperado junto as armas utilizadas no roubo.

Parabéns aos Policiais Militares e Civis da região pela operação para a prisão dos meliantes.

                                      Foto: Policia Militar de Tanabi 
Produtos roubados e recuperados pelo Policia