sexta-feira, 7 de março de 2014

Taxista é roubado em Tanabi e bandido sofre acidente com carro da vitima

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com
Fotos: Mauricio Reis*
Um taxista foi roubado na tarde desta quinta-feira 06 de março por volta das 14h00. O autor pediu uma corrida e no meio do caminho anunciou o roubo levando dinheiro, celular e o carro do taxista. Na fuga o autor capotou o veiculo em uma rodovia vicinal. Foi mobilizado as Policias Militares de Tanabi, Mirassol, Monte Aprazível, São José do Rio Preto, Corpo de Bombeiros de Tanabi e Policia Civil de Tanabi.


O autor do roubo de iniciais D.S.A ao sair do seu emprego solicitou uma corrida ao taxista F.F.T.F ate o bairro Sitio do Estado. Ao chegar na divisa dos bairros Sitio do Estado e Vila Thomaz o autor anuncio o roubo a vitima entregou de imediato seu celular com grave agressão e o autor simulou estar armado mandou que a vitima descesse do veiculo. Ato contínuo este saiu em disparada com o veiculo tomando rumo incerto.

A vitima fez contato via telefone 190 Policia Militar sendo que duas viaturas que se encontravam em patrulhamento pelas mediações e de pronto atendeu o chamado do COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), e em segunda reiteração informou que o autor havia capotado o veiculo na Rodovia Vicinal Bady Bassitt na altura do Km 14 chegando no local e assim chegando as viaturas de apoio dos outros municípios como Mirassol, Monte Aprazível e São José do Rio Preto.

Foi constatado que se tratava do veiculo produto de roubo, cujo o condutor admitiu ser ele o autor do fato. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor que permaneceu no local ate a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Tanabi, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido para a Santa Casa de Tanabi. 


O veiculo e a vitima foram apresentados na Delegacia de Policia onde o Delegado recebeu a comunicação do fato e interrogou o autor no Pronto Socorro da Santa Casa e ratificou a voz de prisão em flagrante delito. Posterior o autor foi encaminhado para o Hospital de Base(HB) de São José do Rio Preto escoltado por uma viatura da Policia Militar de Tanabi e apos a liberação do medico responsável do HB, o autor foi conduzido ate a central de flagrantes em São José do Rio Preto.

* Nos do Blog Renan Contrera agradece ao Sargento da PM Maurício Reis por ceder as fotos do veiculo roubado.