quinta-feira, 31 de março de 2016

Segunda Semana do Jovem Eleitor vai até amanhã

Renan Contrera                                                              Foto:Divulgação/TRE-SP


Começou na segunda-feira, 28 e vai até amanha, 01 a segunda edição da Semana do Jovem Eleitor. A campanha tem como objetivo de estimular os jovens de 16 e 17 anos, na qual o voto é facultativo, a tirarem o primeiro título . Esta campanha visa também incentivar os jovens para o alistamento eleitoral antes do período próximo ao fechamento do cadastro, em 4 de maio.

O jovem para participar da Segunda Semana do Jovem Eleitor precisa agendar o seu horário no site do TER-SP e compareça ao cartório de nossa cidade, que esta localizado na Rua Capitão Daniel da Cunha Moraes, nº 685, e precisar levar o documento oficial de identificação e comprovante de endereço recente, de preferencialmente dos últimos três meses.

Os jovens que se alistarem, já terão a biometria coletada, que todos os cartórios eleitorais do Estado estão equipados com os kits biométricos. Cerca de 230 mil jovens de 16 e 17 anos já realizaram o alistamento eleitoral em todo o Estado, que correspondem a 0,7% do eleitorado paulista.

Para agendamento acesse: http://www.tre-sp.jus.br/

Fonte: TRE-SP