quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jovem e menor são presos com drogas que viria para Tanabi

Renan Contrera

Na tarde da ultima quarta-feira, 11 a Policia Militar de São Jose do Rio Preto prendeu um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos suspeitos de trafico de entorpecentes. A porção tinha 500 gramas e seria trazida para Tanabi. Os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o caso será investigado.

Policiais Militares de Rio Preto durante patrulhamento na tarde da ultima quarta-feira, 11, suspeitaram da atitude e abordaram o jovem G.G.C 18 anos no Terminal Rodoviário. Durante revista pessoal os policiais encontraram na mochila do jovem um tijolo de maconha. Questionado sobre o entorpecente, o jovem disse que entregaria para outro jovem em um ponto de ônibus as margens da Rodovia Washington Luís.

Os policiais e o jovem detido foram para o ponto de encontro e um menor de 16 anos espera pelo jovem e foi apreendido. Perguntado sobre o que faria com a droga o mesmo disse que iria trazer até Tanabi e como pagamento receberia 50 gramas do entorpecente.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, o jovem de 18 anos irá responder por trafico de entorpecente e corrupção de menor. Já o menor continua apreendido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

O caso será investigado pelo Distrito Policial.


Fontes: Gazeta Rio Preto e Diário da Região