segunda-feira, 13 de junho de 2016

Conseg realiza mais uma reunião para discutir sobre a segurança de nossa cidade

Renan Contrera


O Conseg de nossa cidade se reuniu na ultima quinta-feira, 09 de junho para tratar da segurança e outros temas de nossa cidade. Estiveram presentes na reunião autoridades de diversos seguimentos e também integrantes da comissão do “Tanabi Coutry Fest” para falar de como será o evento e a segurança do mesmo.
                                                                     Foto: Renan Contrera
Autoridades e membros do Conseg
que estiveram presentes na reunião
Na manha da ultima quinta-feira, 09 membros do Conselho Comunitário de Segurança de Tanabi se reuniram para falar da segurança, trânsito e outros temas de nossa cidade. Esteve presente o Delegado de Policia, Jose Luiz Barbosa; Sargento Marquioli, Comandante do Pelotão da Policia Miltiar; Subtenente De Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiros; Representantes da Prefeitura Municipal; Departamento de Trânsito; e  integrantes da comissão do “Tanabi Coutry Fest”.

Os integrantes da comissão foram até a reunião para saber o que eles precisam no quesito de segurança para organizar a festa, para que a mesma sai nos conformes da lei.

A iluminação publica foi comentado na reunião, pois a reclamações que algumas ruas da cidade têm braços de luz queimados. A Prefeitura já esta realizando buscando soluções para este problema.
Tanabi poderá ganhar um Ponto de Identificação, unidade onde será tirado o novo Registro Geral, o RG, segunda vias e outros. As autoridades estão vendo os documentos necessários para que este serviço venha para nossa cidade, que poderá ser instalado junto com a Ciretram, em frente da Escola Padre Fidelis. Neste serviço a Prefeitura irá disponibilizar o servidor e a Policia Civil o treinamento.


Outro serviço que em breve poderá estar em nossa cidade é o Necrim, que significa Núcleos Especiais Criminais, pertencente a Policia Civil do Estado de São Paulo juntamente com a função judiciária.  Que por meio de conciliação tem o intuito de resolver conflitos.