quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A imagem peregrina esta até hoje, 23 em Tanabi

Renan Contrera
Fotos: Renan Contrera
Momento da chegada da imagem
na Paróquia Nossa Senhora
da Conceição
Esta em Tanabi a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida desde segunda-feira, 21 quando a imagem chegou à Paroquia Nossa Senhora da Conceição. Hoje, 23 ela esta na Paroquia São João Batista e São Cristóvão que esta visitando os bairros, escolas, capelas.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida esta na nossa região visitando as paróquias, a visita faz parte das comemorações do Jubileu de 300 anos do encontro da imagem Nossa Senhora da Conceição nas águas do rio Paraíba, próximo de onde hoje se encontra a cidade de Aparecida. E o Jubileu dos 300 anos será celebrado em agosto de 2017.

A imagem chegou em Tanabi na  segunda-feira, 21 onde uma missa que reuniu fiéis foi celebrada pelo Padre Gouvêa. Veja o vídeo com alguns momentos da missa.

Padre Gouvea com a imagem peregrina de Nossa Senhora
da Conceição
No final da tarde de ontem, 22 a imagem foi entregue ao Padre Jamil da Paróquia São João Batista e São Cristóvão que junto com fiéis foram para o Bairro Sitio do Estado para celebrarem uma missa campal.

Na Paróquia São João Batista e São Cristóvão, a programação com a imagem é visitar algumas escolas e creches que fazem parte da paróquia. E também estará passando pelos Bairros de Ecatu e Ibiporanga. A visita da imagem será ainda no Lar São Vicente de Paula na parte da tarde.

A imagem deve retorna por volta das 19h00 onde um missa será celebrada. E a imagem será entregue a Paróquia São Sebastião de Valentim Gentil-SP.


Assista ao video com alguns momentos da missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição