sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Duas pessoas ficaram feridas após caírem de aproximadamente 8 metros de altura

Renan Contrera


Duas pessoas estavam descarregando algumas sacarias numa fabrica de ração na manha desta sexta-feira, 18. Apesar da altura da queda as vitimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a Santa Casa de Tanabi onde passam por exames médicos.

Na manha desta sexta-feira, 18, dois homens estavam descarregando enxofre numa fabrica de ração na Zona Rural de Tanabi quando a madeira do piso que estavam não aguentou o peso e caiu com as sacarias. A queda foi de aproximadamente 8 metros de altura. Uma das vitimas consegui subir para um dos pisos, já a outra ficou no local da queda.
                                                                 Foto: Divulgação/CB
Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar as vitimas que
apesar da altura da queda tiveram ferimentos leves
Os Bombeiros de Tanabi foram acionados para atender a ocorrência, onde tiveram dificuldades para chegarem ate as vitimas. No momento em que a madeira quebrou e algumas sacarias caíram também e um acabou atingindo uma das vitimas nas pernas.

As vitimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local pelos Bombeiros, ainda relataram que não perderam a conscientes. Uma vitima foi transportada pelo SAMU de Tanabi para a Santa Casa de Tanabi com dores torácica, escoriações, consciente e orientada. Já a outra pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Tanabi com ferimentos nas pernas.

Neste momento as vitimas passam por exames na Santa Casa de Tanabi, os ferimentos das vitimam foram leves. Ainda não tem informações se serão transferidas para outro hospital.