quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem de 21 anos é preso por trafico de drogas

Renan Contrera

Os Policiais Civis de Tanabi prenderam na tarde de ontem,23 um jovem por trafico de entorpecentes. Ele é irmão de um jovem que foi preso nesta semana pela Policia Militar também por trafico.

H.C.M de 21 anos foi preso por trafico de entorpecentes pela Policia Civil quando os policiais foram fazer uma diligencia porque o irmão, R.C.M de 23 anos que foi preso no inicio desta semana pela Policia Militar também em flagrante por trafico de entorpecentes.
                                                                            Foto: Divulgação/Policia Civil
Leia também:
Um tijolo de 436gr de maconha foi encontrado na residência

Os policiais civis ao entrarem na residência que fica na área central de Tanabi notaram algo estranho no sofá e localizaram um tijolo de maconha, pesando 436 gramas, outra porção pequena da mesma droga, uma arma branca (faca) e papel filme que supostamente seria utilizado para embalagem do entorpecente.


O H.C.M foi conduzido para a Delegacia de Policia onde o Delegado Jose Augusto de o flagrante por trafico, e o encaminhou na manha desta quinta-feira, 24 para a Central de Flagrantes de Rio Preto onde depois será encaminhado ao CDP também em Rio Preto.