domingo, 5 de junho de 2011

Esquadrilha da Fumaça inicia projeto para seus 60 anos.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com



Um dia após as comemorações dos 59 anos de existência do Esquadrão de Demonstração Aérea começava, e de forma acelerada, o projeto para os 60 anos. A maior festa aeronáutica já vista no Brasil, um novo recorde, atrações musicais, relógios e livros comemorativos são algumas das idéias para 2012.
Tudo começou com a criação da logo dos 60 anos desenvolvida pelos alunos do Curso de Comunicação Visual da Escola Técnica da cidade de Leme (ETEC) e que será utilizada por nossas aeronaves ainda este ano.

As principais Esquadrilhas de Demonstração Aérea do mundo serão oficialmente convidadas e temos a grata satisfação de informar que o contato com os Halcones (Esquadrilha de Alta Acrobacia Chilena) está bastante adiantado. Tudo isso para que a Esquadrilha da Fumaça possa proporcionar o maior show aéreo já visto aqui no Brasil.
Está em estudo, pela equipe da Esquadrilha da Fumaça, a quebra de recorde com aeronaves em formação e esperamos trazer fortes emoções a todo o público presente no evento.
O Sanfoneiro Waldonys também confirmou sua presença para o show musical que tem grandes ambições e que trará nomes bastante conhecidos do público.
Empresas como Breitling e Citizen farão relógios comemorativos aos sessenta anos da Fumaça. Teremos também livros fotográficos e históricos que já estão em processo de produção.
Outras idéias estão surgindo a cada dia e todas elas serão divulgadas no site.
Fiquem de olho na Fumaça!