terça-feira, 21 de junho de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 16 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 16 Ocorrências. As ocorrências foram 03 Acidentes de trânsito com vitimas, 09 Resgate, 02 Incêndio, 02 Salvamentos, sendo que 14 vitimas foram socorridas pelo os Bombeiros de Tanabi.
 As ocorrências de destaque aconteceram dia 18 (sábado) por volta das na Rua Nilo Peçanha, onde pelo local houve um acidente de trânsito carro x moto. Devido este acidente ficaram feridas 02vitimas que estavam na moto, as vitimas estavam conscientes e apresentavam escoriações pelo corpo. Ambas foram socorridas e levadas a Santa Casa de Tanabi.(Veja as fotos).                             
(1) 

                                (2)
                                 (3)
            (4)
Unidade de Resgate dos Bombeiros atendendo as vitimas(1).Vitima sendo atendida pelos bombeiros(2).A segunda sendo em caminada para  a Santa Casa(3).A moto no asfalto(4).


. No domingo dia 19 na Rodovia Euclides da Cunha, KM 468, por volta das um caminhão da Industria Moreno, que estava dentro da  oficina pegou fogo na parte traseira, queimando então o baú, pneus a carroceria. O Incêndio também afetou parte da oficina, queimando alguns equipamentos. Dentro do caminhão havia aproximadamente 200 litros de combustível. O Corpo de Bombeiros de Tanabi chegou no local rapidamente e conseguiu extinguir o fogo deixando o local em segurança. No local não houve vitima e não sabemos o motivo do incêndio.



A outra ocorrência aconteceu também domingo as na Rodovia Euclides da Cunha, também no KM 468. Pelo o local houve um acidente de trânsito com vitima presa nas ferragens. As vitimas foram socorridas pela ambulância de Bálsamo, sem precisar a intervenção dos Bombeiros de Tanabi. Não sabemos o motivo do acidente.

Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota tenham todos uma ótima semana que DEUS os abençoe.




                      2ºSgt PM De Oliveira

                 Comandante da B.B de Bombeiros