terça-feira, 21 de junho de 2011

Paróquia N. Senhora da Conceição de Tanabi recebe a Banda Dominus.

Renan Contrera

A banda católica Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças e por ser pioneira no “AXÉ MUSIC” dentro da música católica, fazendo com que milhares de jovens se reúnam para suas apresentações.
Formada por 8 integrantes, entre músicos e dançarinos, a Dominus se caracterizou por levar alegria e inovação ao público. Tanto que realiza mais de 80 shows por ano. Em Fortaleza se apresentou diante de um público de cento e dez mil pessoas e em Brasília, diante de um público de oitenta mil pessoas, a Dominus recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil cópias vendidas.
O grupo também já foi atração por 4 anos consecutivos em Buenos Aires, Argentina. Esteve em Santiago, no Chile em um show para mais de 10 mil pessoas, além de ter se apresentado na França e nos EUA.
E para abrilhantar ainda mais está trajetória de sucesso, o grupo foi convidado a se apresentar no encontro do Papa Bento XVI com os jovens do Brasil, que aconteceu em maio de 2007 no estádio do Pacaembu em São Paulo, durante a visita do pontífice ao país.
Foi uma apresentação, que marcou os corações dos 40 mil jovens que estavam presentes e despertou o interesse da mídia de todo o país. Foram mais de 40 matérias e entrevistas, com direito a elogios do “O Globo On-Line” e “Globo.com”, além de reportagens de veiculação nacional da “Rede Globo” e “Rede TV!”. Sem dúvida um marco na história da banda.
O ultimo trabalho da banda foi produzido em Salvador em 2010 e lançado em março de 2011 pela gravadora SOM LIVRE.
O CD conta também com a participação especial de Pe. Fábio de Melo e Ivete Sangalo na música “Não estou sozinho” Este CD marca os 22 anos de história da banda e mostra o quanto o trabalho cresceu e amadureceu
Serviço:
Banda DOMINUS em Tanabi
Dia 02 de Julho – 20:00h
Praça Matriz de Tanabi
Realização: Paróquia Nossa Senhora da Conceição
                                          Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal