sexta-feira, 1 de julho de 2011

FORAM REGISTRADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI DURANTE ESTA SEMANA, 35 OCORRÊNCIAS.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


                  POSTO DE BOMBEIROS DE TANABI registrou durante esta semana 35 registros de “Ocorrências”, entre elas foram 21 Resgates, 03 Acidentes de trânsito, 01 Salvamento terrestre , 04 Incêndio, 06 Outras atividades de Bombeiros (Vistoria e Inspeção), também foram  atendidas e socorridas 25 vítimas com vida para o Pronto Socorro da Santa Casa durante este período.





A ocorrência de destaque aconteceu ontem (dia 30) na Rodovia Euclides da Cunha KM 481,(Noticiamos ontem) por volta das 11:30 hs. No local houve um acidente de trânsito com 03 vitimas envolvidas são elas: S.S.A de 42 anos morador de Rio Preto, sofreu apenas escoriações pelos braços, M.A.S de 42 anos também morador de Rio Preto, apresentava dores na região lombar e o último W.B.O de 43 anos morador de Rio Preto, apresentava corte e dores pela face. Com a chegada dos Bombeiros de Tanabi no local todas as vítimas se encontravam do lado de fora do veiculo, todas estavam conscientes, orientadas e foram levadas a Santa Casa de Tanabi.

Segundo M.A.S que estava dirigindo o seu veiculo Gol, ele estava dirigindo em sua mão normal sentido (Tanabi/ Votuporanga), quando uma caminhonete F-1000 (desconhecida), veio em sua direção. Então para evitar uma colisão frontal, M.A.S jogou seu veiculo no acostamento, vindo então a perder o controle do seu veiculo e batendo em um morro na marginal da rodovia. Não sabemos o motivo que levou a F-1000 invadir a pista contrária.  

O Corpo de Bombeiros de Tanabi, agradece pela divulgação. Um ótimo fim de semana a todos e que Deus os Abençoe.

                                                                             2° SGT PM MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA

                                                          CMT  DOS BOMBEIROS TANABI