segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 28 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com



A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 28 Ocorrências. As ocorrências foram 04 Acidentes de trânsito com vitimas, 08 Resgate, 09 Incêndio, 03 Salvamento e 04 Outras ocorrências de Bombeiros (vistoria) sendo que 07 vitimas foram socorridas pelo os Bombeiros de Tanabi.

As ocorrência de destaque aconteceram, dia 30 (sábado) por volta das 04:39 na Rodovia Euclides da Cunha, KM 496, onde pelo o local houve um capotamento de um veiculo (Astra), onde o condutor D.F.A de 21 anos sofreu escoriações pela face e suspeita de traumatismo craniano. A vitima foi rapidamente socorrida pelos Bombeiros de Tanabi e levada a Santa Casa de Cosmorama. Segundo populares que estavam no local, a vitima perdeu o controle do seu veiculo, vindo então a capotar. 
                                                               Foto:Acervo  
 
Momento que vitima é leva a unidade de resgate.


           A outra ocorrência de destaque aconteceu também no sábado na rua 01 no sitio do estado, por volta das 19:20. Pelo local a vitima A.N de 30 anos tentou o suicídio tomando remédio anti-depressivos e posteriormente colocou fogo em seu quarto, vindo então incendiar suas roupas, colchão, 02 camas, guarda roupa e uma cômoda. A vitima foi retirada de dentro da casa por populares e o incêndio foi controlado e extinto pelos Bombeiros de Tanabi.

Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota tenham todos um ótimo mês e que DEUS os abençoe.
   
2º Sgt PM De Oliveira 
Comandante  

on