segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O CORPO DE BOMBEIROS DE TANABI ATENDEU 24 OCORRÊNCIAS NESTE FINAL DE SEMANA.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com



A BASE DE BOMBEIROS DE TANABI registrou neste final de semana 24 Ocorrências. Entre elas foram: 04 Acidentes de transito, 14 Resgate (emergência clinica, mal súbito e  quedas), 04 Incêndio (pastagem) e 02 Outras ocorrências de Bombeiros (vistoria) sendo que 10 vitimas foram socorridas pelo os Bombeiros de Tanabi.
As ocorrências de destaque neste final de semana aconteceram no dia 09 (sexta-feira) por volta das 10:48 na Indústria G Dias, onde pelo o local houve um incêndio em uma caldeira, provocando muita fumaça e medo entre os funcionários. O Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado e rapidamente chegou até o local, combatendo o incêndio e deixando o local em segurança. Não houve vitima grave no local, apenas algumas pessoas (funcionários) foram retiradas do local pelo o acumulo de fumaça.
                          
                                                                                Foto:Renan Contrera
 
Momento em que os Bombeiros tentam controlar o incêndio na G Dias.

            A outra ocorrência aconteceu ontem(11 de setembro) por volta das  20:01 na Rodovia Euclides da Cunha KM 487 (próximo ao trevo de Ecatú), onde pelo o local houve um acidente de trânsito com vitima, envolvendo 03 caminhões (Mercedes) e 01 veiculo (Fiesta). Sendo que 02 vitimas ficaram feridas neste acidente. As vitimas L.R.G.G de 29 anos moradora na cidade de Cardoso e P.D. de 71 anos morador da cidade Populina sofreram ferimentos leves estavam conscientes e orientadas e foram conduzidas a Santa Casa de Tanabi pelos Bombeiros. O local foi deixado em segurança pelos Policias Militares.
            Os Bombeiros de Tanabi agradece pela divulgação desta nota tenham todos uma ótima semana e que DEUS os abençoe.
                                                              
                                                                Foto:Renan Contrera Produções


 2ºSgt PM De Oliveira

     Comandante dos Bombeiros de Tanabi