quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mulher sofre estrupo em Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


Uma moradora de Tanabi com iniciais N.C.P de 58 anos foi surpreendida por um indivíduo usando uma touca ninja e de portando uma arma branca ou seja uma faca, a obrigou a tirar a roupa e com uma fita adesiva tapou sua baca para que não gritasse e o indivíduo a obrigou a ter relação sexual com o mesmo.


                                            Imagens cedidas pela Policia Militar de Tanabi
Faca e touca ninja que foram apreendidas na casa do indivíduo.

Em um descuido de Luciano Cardoso da Silva de 34 anos ela conseguiu derrubá-lo e tirou a touca, neste momento ele pegou as roupas da vitima achando que era a dele e saiu correndo.

A Policia Militar apos ser solicitada via COPOM ( Centro de Operações da Policia Militar) onde se deslocou ate a casa da vitima apos receber características do autor a equipe desconfiando de um indivíduo que mora no mesmo bairro da vitima e que tem varias passagens pela policia, se deslocaram ate a residência do mesmo o encontraram apenas de cueca e se limpando com um pano,vistoriando a residência foi encontrado a touca, uma blusa feminina e um caderno com um croqui da possível residência da vitima e revistas pornográficas,ao ser indagado declarou que não tinha nada a declarar.

O autor foi conduzido a Delegacia de Policia onde de imediato a vitima a reconheceu.Foi elaborado o flagrante delito por estupro elaborado pelo Delegado de Policia Dr. Nelson Aguera Garcia, foi aprendido uma faca,uma touca,uma blusa feminina,uma bermuda e uma fita adesiva.

Luciano Cardoso da Silva foi transferido para o 
Centro de Detenção Provisoria em São Jose do Rio Preto.

Colaborou: Policia Militar de Tanabi, Sd PM Saraiva, Radio Educadora Fm.