terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOTA DE IMPRENSA: Polícia Militar prende autor de diversos roubos.



Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


NOTA DE IMPRENSA

52º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

Polícia Militar prende autor de diversos roubos

Policiais militares do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, município de Tanabi, atendiam ocorrência de roubo, no qual três indivíduos com uso de arma de fogo subtraíram R$ 26.947,00 (vinte e seis mil novecentos e quarenta e sete reais) de uma comerciante. Na ocasião, os indivíduos agrediram a vítima com socos, pontapés e pauladas, inclusive ameaçando estuprá-la caso não entregasse o dinheiro.

Após patrulhamento nas proximidades, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do roubo, sendo que ao notar a presença da equipe policial, o mesmo empreendeu fuga, aterrorizando a população tanabiense, pulando diversos muros e adentrando o quintal de várias residências, o que gerou várias chamados no telefone de emergência da Polícia Militar.

Foi realizado o cerco policial, e contando inclusive com informações e com o apoio da população do bairro, após cerca de 50 (cinqüenta) minutos de buscas e diligências ininterruptas, o autor do roubo foi preso e foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, onde foi reconhecido pela vítima, sendo ele inclusive o responsável pelos requintes de violência praticados durante o crime.

O preso, M.V.N.G, de 19 (dezenove) anos, quando menor de idade já respondeu e foi punido pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, e é suspeito de ter participação em outros 8 (oito) roubos praticados em Tanabi, nos meses de novembro e dezembro, nos quais houve atuações semelhantes a essa que foi preso, nas quais o marginal agia com extrema violência e ameaça para intimidar as vítimas.

Tanabi, 12 de dezembro de 2011.