terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Policia Militar atendeu 81 ocorrências.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


A Policia Militar atendeu 81 ocorrências sendo 16 ocorrências elaboradas, 49 multas elaboras e 05 veículos recolhidos. Tendo as seguintes ocorrências como destaques.


Sábado por voltas das 20:55 Hs em patrulhamento a equipe da Policia se deparou com H.C.M o sindicado conhecido no meio policial por se envolver com por várias vezes em ocorrências com entorpecentes e direção perigosa com veículos, onde o mesmo tentou fugir de ser abordado adentrando no quintal da residência de nº 50 da Av. Antonio Lopes Cabrera, que ao ser revistado foi localizado no bolso de sua blusa um invólucro contendo uma porção de maconha e no chão 07 (sete) papelotes de crack, indagado disse ser seu o entorpecente e carregava consigo para usar pela rua. A revista foi acompanhada pelo Sr  Clovis Eduardo Tessaro morador da residência que o menor invadiu. Ainda no local através de denuncia anônima fomos informados que o menor faz trafico de entorpecente pelo bairro e que na sua casa possivelmente teria mais entorpecente, deslocamos até sua residência onde seu irmão R. C. M. autorizou os policias revistarem sua residência onde localizamos debaixo da cama do sindicado uma mochila contendo no seu interior uma grande porção de maconha e vários plásticos utilizados para embalar entorpecente, revista acompanhada pelo irmão. Partes e entorpecentes conduzidas até a Delegacia onde informamos o ocorrido aos policiais de plantão que repassaram através do telefone ao Delegado que ordenou a apreensão do entorpecente e elaboração do BOPC e liberação do menor ao irmão responsável. Maconha pesou 0,403 gramas Crack pesou 0,002 gramas

                                                                                                     Foto:Internet

Por volta das 03:40 de manhã um roubo a residência  na Rua Manoel Braojos Esteves 77, Segundo a vitima estavam dormindo quando escutaram um barulho e logo após três indivíduos encapuzados e armados anunciaram o roubo levando; celulares, DVD, vídeo game, e cerca de R$ 9.000,00 (nove mil reais em dinheiro) e R$ 3.000,00 (três mil reais em cheque) e quando saiam seu filho estavam chegando de carro vindo a levar também seu veiculo DJR 7567 FIAT STILLO NA COR PRETA, deixando as vítimas amarradas em um dos cômodos da casa. Ate o momento as vitimas somente deram falta destes objetos. Referido veículo foi encontrado capotado no trevo do distrito de Ecatu pela rodovia Euclides da Cunha e dois suspeitos foram apresentados até a delegacia mas logo após foram liberados por falta de provas.

A Policia Militar se coloca a disposição da comunidade pelo telefone de emergência 190.

Ass: Sd PM Saraiva