sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Policia Militar atendeu duas ocorrências de destaque ontem dia 22 de dezembro.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


Na noite de ontem 22 de dezembro a Policia Militar de Tanabi atendeu duas ocorrências de destaque sendo um roubo em comércio e posse ilegal de arma de fogo/ameaça e lesão corporal.


1ª Ocorrência: Roubo a comércio;


Por volta  das 21:15 Hs na rua Ana Fernandes Parreira no Jd Centenário numa padaria, segundo a vitima um individuo de cor clara trajando calça jeans, camiseta clara e tênis adentrou em seu estabelecimento usando uma toca tipo "ninja" na cor branca e em uma de suas mãos uma arma parecida com uma pistola envolta em um pano, exposta por alguns instantes para coagir a vitima anunciando o roubo e subtraindo a quantia de R$400,00( quatrocentos reais) em espécie, evadindo-se em direção a um pasto.


                                                                                         Foto:Internet




2ª Ocorrência Posse Ilegal de Arma de Fogo / Ameaça / Lesão Corporal.


Por volta das 23:50 Hs na Avenida João Batista Furquim Lambert, a vitima Sr Maria declarou que é amasia do indiciado e que por motivos fúteis ele apontou a espingarda em sua direção e dizia " eu vou te matar", e que após começou a dar soco em seu rosto e em outras partes de seu corpo. O indiciado disse que foi se deitar e sua amasia começou a ouvir som alto, que pediu a chave da casa para poder sair de casa e a mesma começou a discutir neste momento pegou a referida arma para poder intimida la e que os ferimentos no rosto de Maria foi devido ter caído ao chão. Foi localizado no guarda roupa do casal uma espingarda calibre 32, 07 (sete) cartuchos intactos, 1 (um) deflagrado e um cinturão para o porte das munições. Autor Nazir foi preso  em fragrante e encaminhado para São José do Rio Preto.


Ass: Sd PM Saraiva