segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um furto e uma tentativa de homicídio são as ocorrências de destaque da Policia Militar de Tanabi.

Renan Contrera
renancontrera@hotmail.com


A Policia Militar de Tanabi atendeu nesse final e começo de ano 72 ocorrências, sendo elas 18 ocorrências elaboradas, 10 multas aplicadas, 02 veículos recolhidos para o patio. A Policia Militar atendeu duas ocorrências de destaque sendo elas.


No dia 31 de dezembro as  21h38 na rua Nelson Dias, onde as vitimas N.A.A e E.M.B foram agredidos e esfaqueados por D.B.A filho das vitimas, quando a guarnição da Policia compareceu a Santa Casa local, onde encontrava-se sendo medicados N.A.A, E.M.B e D.B.A, onde com a chegada da PM o autor D.B.A evadiu-se do local tomando rumo ignorado. As vitimas N.A.A e E.M.B informou que estavam na sua residência quando o autor chegou pediu dinheiro provavelmente para o uso de drogas, mas sua mãe E.M.B disse que não tinha, e levou soco no rosto, seu marido N.A.A foi intervir e acabou levando varios golpes de faca na cabeça e costas, onde apos ser socorrido a Santa Casa, teve que ser transferido para o Hospital de Base de São Jose do Rio Preto devido a gravidade dos ferimentos. Com estas informações a Policia passou a  fazer patrulhamento a fim de localizar o autor D.B.A, onde foi localizado próximo ao Auto Posto JN, onde o mesmo foi abordado e conduzido a Delegacia de Policia e apresentado ao Delegado de Plantão Dr Paulo de Tarso Amaral Marcondes que ratificou o auto de flagrante delito por tentativa de homicídio.
                
                                                                        Fotos cedidas pela Policia Militar
O autor da tentativa de homicídio D.B.A preso em flagrante.

A outra ocorrência de destaque foi domingo dia 01 de Janeiro na rua Coronel Militão por volta das 18h05. A guarnição deslocou-se ate a uma loja de calçados no centro de Tanabi, onde um individuo que estaria no telhado e ao ver a vitima C.V.F o individuo fugiu, de posse das características do mesmo foi feito patrulhamento e o autor foi localizado na rua Montero Lobato, foi abordado e apresentado na Delegacia de Policia ao Delegado de Platão o Dr. Paulo de Tarso A. Marcondes que lavrou o auto de flagrante delito por tentativa de furto.

Cleiton Baiona preso em flagrante de furto.

A Policia Militar esta a disposição da população tanabiense, através do telefone 190 EMERGÊNCIA, e a Policia Militar deseja a todos um Feliz Ano Novo com muita PAZ, ALEGRIA.

Assina a Nota Soldado PM Saraiva