sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma vitima ficou baleada um roubo em Tanabi.

Renan Contrera 
renancontrera@hotmail.com

Ontem O.M.B foi baleado no ombro direito sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi até a Santa Casa de Tanabi, sendo  transferido para o Hospital de Base de São Jose do Rio Preto pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A guarnição da Policia Militar foi solicitada para averiguar um disparo de arma de fogo e ao chegar no local a vitima O.M.B havia sido alvejado por um dos dois indivíduos que apos o roubo tomaram rumo ignorado de posse das características dos indivíduos foi iniciada a busca pelas imediações sendo localizado alguns objetos e  dinheiro pessoais. Foi feito contato junto a Santa Casa local que informaram que a vitima O.M.B estava em estado estável porém foi transferido para São Jose do Rio  Preto. Dados e objetos apresentados até a Delegacia de Policia onde o Delegado José C. Dias Menezes como autoridade de plantão tomou ciência do fato e confeccionou B.O P.C.


Sempre que ser roubado ou outro tipo tipo de crime nunca reaja sempre mantenha a calma se não pode ocorrer algo muito pior e triste para sua família. 


Colaborou Policia Militar, Sd PM Saraiva